Como tudo em Hades é bastante organizado para impedir que os espíritos dos mortos acabem saindo de lá, até mesmo os dragões possuem sua própria sociedade com uma hierarquia bem definida. Há milhares de anos, ela se mantem imutável, com os dragões mais antigos e poderosos mandando nos mais jovens. Para o azar de um dragão de ferro em particular, chamado Berkas.
Apesar de Berkas possuir muitos séculos de vida e ser extremamente forte, por mais que ele quisesse se tornar ainda mais influente, isso nunca seria possível. Ele sempre estaria subordinado aos dragões de ferro mais velhos que ele. E nunca estaria contente com isso. Afinal, Berkas era o dragão mais ambicioso de todo Hades! Lá, ele nunca teria o comando de tudo. Por isso o gigantesco dragão começou a sonhar em dominar o mundo mortal de Ernas. Com sua magia instável e seres inferiores, seria fácil para Berkas conquistar aquele mundo e reinar supremo. E durante muitos séculos, foi com isso que ele sonhou, enquanto se preparava calmamente, montando um exército de criaturas draconianas.
Acontece que, recentemente, forças desconhecidas começaram a romper selos que separavam o mundo mortal de Ernas da dimensão mágica de Elyos. E isso acabou afetando Hades. Fissuras foram abertas também no Submundo, permitindo que o Altar da Ruína e a Fornalha Infernal fossem parar em Ernas. Berkas percebeu que a barreira entre as dimensões estava mais fraca e aproveitou sua chance! Abrindo um gigantesco portal entre os mundos, ele atravessou com todos os seus subordinados e chegou a Ernas, onde construíram seu novo ninho. Seu novo covil.
Por sorte, a chegada de Berkas não passou despercebida. Detectando as energias sinistras do Submundo, a Ordem dos Paladinos da Luz organizou suas forças e partiu para o confronto. Ao localizar o covil do dragão de ferro, a Ordem da Luz construiu armas de grande porte e máquinas de combate, como balistas e catapultas, e deu início à batalha contra Berkas. Infelizmente, após uma tremenda batalha, os paladinos foram forçados a recuar, antes que fossem totalmente exterminados pelo dragão.
É aqui que você entra na história, ao lado dos heróis da Grand Chase! Enquanto viajavam por Áton, eles sentiram a colisão de forças do combate entre o dragão e a Ordem da Luz e ao investigarem, encontraram os Paladinos sobreviventes. Assim que descobriram sobre o plano do dragão de conquistar seu mundo, os heróis decidiram detê-lo!
Curiosidade:
Já reparou numa estranha marca azulada que o Lupus possui no braço esquerdo? Achou que era tatuagem? Então você se enganou. A verdade é que Lupus usa uma prótese!
Acontece que, ainda cumprindo seu papel de Caçador de Recompensas, o Especialista vê como seu dever impedir que qualquer criatura de Hades escape daquela dimensão. E isso obviamente inclui o dragão de ferro, Berkas. Assim que sentiu que Berkas havia chegado a Ernas, Lupus foi desafiá-lo. Sozinho.
Se você conferir depois a notícia sobre o Covil de Berkas que publicaremos em nosso site, vai descobrir porque isso foi um grande erro! O resultado da luta? Lupus perdeu, após Berkas arrancar seu braço esquerdo. Felizmente o jovem não se deu por vencido, e conseguiu uma prótese encantada para continuar usando todas as suas habilidades em combate!E é por isso que na famosa imagem da 4ª Classe do personagem, ele está sem o braço, com o poder das suas chamas azuis escapando de dentro do corpo!
E você? Já pegou nível 85 e está pronto para se unir a essa luta colossal? Se ainda não está lá, aproveite o novo bônus de EXP que está facilitando o up do pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário