quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Insurgente-A chegada
Depois de se entregar à depressão por ter perdido para Duel e assim sentir que também perdeu o sentido da sua vida, Zero se deixou dominar pela Grandark. A espada o ajudou a atingir um novo patamar de poder quando passou a controlar seu corpo, mas nem isso foi suficiente para estimular o herói, que deixou sua personalidade se apagar...
Com isso, ele apagou sua depressão, suas dúvidas e suas inseguranças! Ao "zerar" totalmente sua personalidade (com o perdão do trocadilho), Zero conseguiu "deletar" todas as barreiras que antes o travavam. Mais do que isso, quando chegou perto do ponto de ter sua mente apagada para sempre, algo despertou dentro do garoto. A essência demoníaca dos asmodianos que Oz usou para cria-lo finalmente se acendeu! A mesma essência que faz dos asmodianos uma raça guerreira e implacável e que garantiu a Zero poderes mágicos mesmo quando ele lutava sem a Grandark!
Rebelando-se contra sua própria espada e contra sua antiga personalidade, Zero ressurgiu como o Insurgente, um guerreiro completo, decidido a trilhar seu próprio caminho! Mais importante ainda, agora o garoto decidiu derrotar Duel definitivamente. Não porque foi criado para isso, nem porque é esta a vontade da Grandark, mas porque é seu próprio desejo, de testar sua verdadeira força contra um poderoso inimigo! É por isso que a nova classe foca bastante em melhorar as habilidades do Zero sem sua espada, ou com ela apenas na posição normal de ataque.
Você pode acompanhar o personagem nesta missão e descobrir seus novos poderes ao habilitar a sua 4ª Classe! Para comemorar a chegada do Insurgente, além de poder adquirir seu Kit com seu Pacote Visual normal por um tempo limitado. Se ainda não tiver o personagem, você pode conquistar Zero e todas as suas classes participando do evento especial das missões do Oz!
Confira:
Kit do Insurgente
Período: até 19/02
Durante o período você pode adquirir o Kit do Insurgente, que traz a Missão de CASH do Insurgente, o seu Pacote Visual com as cores básicas do personagem além de uma Grandark do Insurgente de nível 60.
Missões do Oz
Período: até 26/02
Ao acessar o jogo pela primeira vez durante o período, você receberá a Caixa de Documentos do Dr. Oz. Ao abri-la, você receberá um Documento Secreto aleatório, dividido em cinco páginas equivalentes a cinco missões sequenciais diferentes. Fique atento, pois existem 5 Documentos Secretos diferentes, cada um com suas próprias missões, o que significa que nem todos os jogadores receberão os mesmos desafios!
O grande obstáculo aqui é justamente descobrir quais monstros você precisará derrotar, pois, apesar dos desafios possuírem o mesmo texto, existem cinco opções diferentes de criaturas que precisam ser vencidas. Por exemplo, na primeira missão, enquanto alguns jogadores vão precisar derrotar o Golem Gigante e o Patusei, outros terão que derrotar Patusei e Paradom, sem contar as outras três opções diferentes! O único que é igual para todos os jogadores é o último. Quer uma dica de quem você precisará derrotar? Está ali em cima, na história do Insurgente!
Claro que os prêmios compensam:
• Ao completar o 1º desafio, você receberá a Missão de CASH do Zero;
• Ao completar o 2º desafio, você receberá a Missão de CASH do Peregrino;
• Ao completar o 3º desafio, você receberá a Missão de CASH do Errante;
• Ao completar o 4º desafio, você receberá a Missão de CASH do Insurgente;
• Ao completar o 5º desafio, você receberá a Placa do Desafiante!
Avise os amigos, principalmente os que ainda não possuem todas as classes do Zero e aproveite essa chance de conquistar o herói e suas quatro classes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário